16 de agosto de 2012

Caldeirão de Circe - O Poder da Bruxa 13/50

10 comentários:

Unknown disse...

Amei a dica.Gosto da Laurie Cabot já assisti uma entrevista com ela,ela é uma figura mesmo,rs

Unknown disse...

Amei a dica, eu gosto muito da Laurie CABOT,já assisti uma entrevista com ela, ela é realmente uma figura,rs

Tony disse...

Ótimo vídeo. Já li "O Poder da Bruxa" e realmente é um livro completo. Pra quem está começando na Arte é uma boa dica de leitura. Recomendo fazer todos os exercícios propostos no livro, pois é bastante enriquecedor. As propostas dela de meditação e a parte da magia de cura é realmente ótimo.

Unknown disse...

O vídeo é ótimo! Quem sabe, vc falando bem dele por mais um tempo, tipo mais uns 30 anos, eu resolva dar a ele a atenção que vc gostaria q eu desse... ^__^

Green Womyn disse...

Eu comecei a me interessar por bruxaria quando uma grande amiga minha me recomendou a lietura dese livro. Li, me apaixonei e tenho um grande carinho por ele até hoje.

Também adoro o outro livro dela que a Campus publicou, "O Despertar da Bruxa em Cada Mulher".

A única coisa de que não gosto nesse livro são aquelas historinhas da Dona Cabot, tipo "eu não tinha dinheiro no restaurante e veio uma nota voando e caiu no meu prato" (rs).

Green Womyn disse...

Ah, que legal! Olha o Evandro do vídeo no comentários! :-D

Beth Ghimel disse...

Laurie Cabot foi minha primeira mestra e guru, ainda q ela n saiba...idos anos 90... Ate hoje leio e releio esse livro e cada vez ele me ensina algo novo...as paginas amarelas ja desgastadas e despencando são meu alfarabio mais querido.

Orlando disse...

Olá pessoal amigo da lua dê uma olhadinha no meu livro " O caldeirão dos bruxos" lançado pelo Clube de autores.

Lua Serena disse...

Valeu, meus queridos!!!

Bom demais saber que estão curtindo!

bjos,
Lua

Lua Serena disse...

Valeu, meus queridos!!!

Bom demais saber que estão curtindo!

bjos,
Lua