20 de maio de 2003

Maka - MÃE TERRA

Eu vivo para que vocês possam viver.

Quando da Criação, fiquei responsável pela sobrevivência e sustento de todos os Seres criados pelo Grande Espírito:
dos Animais de duas e quatro patas, dos que voam, rastejam, nadam; de todos os Vegetais, Minerais e
dos Duas Pernas, os Homens.

Minha forma é a de um corpo feminino que gera, abriga , alimenta, dá sustentação e protege sua cria.
O maior presente que lhes dei, foi o direito de poder existir, de Ser, e com isso utilizar sua capacidade criativa da expressão em prol do desenvolvimento e do bem estar de todos que aqui vivem.
Tudo que espero de vocês é que me preservem e protejam, me expandindo e respeitando.
Como toda Mãe, sinto a separação e a perda de cada um de meus filhos, mas sei que mesmo aqueles que me abandonam, queimam e me destroem, um dia voltarão para descansar em meu útero.
Eu criei a Vida e a Paixão que se manifesta.
Eu sou a sua Casa.
Devolvam-me o Respeito e o Amor que me fez criar o solo onde vocês vivem seus Sonhos, porque Eu vivo para que vocês possam viver.

Vera Maria de Souza

Nenhum comentário: