15 de agosto de 2018

DIA DO ORGULHO PAGÃO SP 2018

Dia 15 de setembro, em São Paulo, ocorre o DIA DO ORGULHO PAGÃO, um encontro que ocorre no mundo inteiro e, aqui no Brasil, em vários estados.
É um evento muito importante para que a população conheça o Paganismo e, para aqueles que já conhecem, fundamental no exercício do ser pagão, fundamental para compreender as diversas nuances do Paganismo e, claro, interessante para quem deseja conhecer outros pagãos.
Este ano estarei mais uma vez por lá para uma roda de conversa com pagãos e líderes de diferentes vertentes do Paganismo.
Espero vcs por lá!
Bjs,
Lua Serena
Link do evento, para mais informações: 

Página do Dia do Orgulho Pagão, em SP:

***
Celebração Mundial do Dia do Orgulho Pagão. Evento que busca desmistificar as religiões pagãs, neopagãs e tradições ligas à terra, ancestralidade e étnicas. De forma aberta convidando a todos religiosos e não religiosos a celebrarem conosco a diversidade e aprenderem um pouco mais sobre as diferenças e coexistencia.
Evento dedicado ao diálogo inter-religioso e a fim o preconceito e discriminação.

Apresentações artísticas, musicais, palestras e celebrações, feira de artesanato, combates medievais, danças, exposições. Um dia celebração dos Caminhos Antigos.
Dia 15 de setembro de 2018
Horário: das 10:00 até as 22:00 horas 
Local :Associação Beneficente Provincianos Osaka Naniwa Kai
R. Domingos de Morais, 1581 - Vila Mariana, São Paulo - SP, CEP: 04010-000

Nenhum comentário: