27 de maio de 2003

Oi, povo! :)

Não sei vcs, mas eu sinto que muitas vezes os Deuses brincam comigo!
Interessante que, nessas horas, não adianta a gente dar uma de durona, de velha, de quem sente dor nas costas!
Ou a gente brinca com Eles, dá cambalhotas, sai correndo, pula os montes de areia, bate-cara... ou então a gente envelhece mais rápido!
Conversando com um amigo de faculdade sobre Deus, me dei conta de que poucas pessoas vêem essa Força como eu... Para mim os Deuses são assim, brincalhões, bondosos, terríveis... às vezes te dão a grama molhadinha debaixo dos seus pés, noutras vezes fazem ruir o seu chão...
É um pouco disso e muito de outros elementos que compõem o que eu sinto como essa Força, vulgo Deus.
Bem, no fundo isso não me importa. Cada um na sua e todos em paz! ;-)
Sei lá... muitas vezes eu me questiono sobre tudo isso (seria uma forma de fuga?). Qto mais isso acontece, mais Eles brincam comigo. Seja no dobrar de uma esquina, seja no atravessar de uma ponte, no atravessar de um rio, no cruzar de uma encruzilhada... Seja em qquer lugar nesta vida...
Qdo eu era pequena, ouvia muitas coisas interessantes do meu pai. Além das conversas para me ninar, ele me contava que haveria coisas que eu só iria entender qdo eu fosse grd... Bem, ele tinha razão.
Hj eu sou grd., não sei de muitas coisas, não sei de quase nada (q coisa!)... Mas algumas poucas eu aprendi.
Aprendi que Eles brincam comigo de uma maneira muito especial. Às vezes como amigos de rua, às vezes como meus pais, às vezes como meus inimigos...
E aprender isso eu também ganhei Deles! Dá pra acreditar?
Como Eles brincam...
Não sei se Eles brincam com vcs assim! Tenho a impressão que sim... rs*
E é assim que o tempo vai passando, tudo é uma grd brincadeira!
"E quem não dança, segura a criança"... hehehe
Pois é... a criançada adora o circo!
O adulto acha o palhaço triste...
Não parece brincadeira?

Bjs,

Nenhum comentário: